Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/10/2018

Licitações vão de etiquetas a medicamentos e médicos

Licitações vão de etiquetas  a medicamentos e médicos

A programação de licitações do Departamento de Suprimentos da Prefeitura de Campo Mourão, a Fundação Cultural (Fundacam), a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) e a Fundação de Esportes (Fecam) marca a realização de 13 pregões nas próximas semanas. Semanalmente, O Observatório Social local divulga as novas licitações programadas pelo poder público local.

Na próxima segunda-feira (22/10), às 9 horas, a Codusa promove pregão presencial para aquisição futura, eventual e parcelada de combustíveis. Por sua vez, a prefeitura realiza dois pregões na segunda-feira. Às 9 horas acontece pregão eletrônico para a aquisição de aparelhos de ar condicionado para as secretarias municipais. Já às 10 horas acontece pregão presencial para a aquisição de placas de aço inox para a premiação do Servidor do Ano e servidores que aposentaram em 2017 e 2018.

Cinco licitações serão realizadas no dia 26. Três são da prefeitura: 9 horas – contratação de empresa para prestação de serviços de hospedagem dos médicos inserido no projeto Mais Médicos; 10 horas – aquisição de containers plástico para serem colocados em eventos; 14 horas – papel toalha (registro de preços. A Fundação Cultural promove licitação às 9 horas para a contratação de serviços de instalação e manutenção – com montagem e desmontagem – de materiais elétricos e eletrônicos da decoração natalina nas praças São José e Getúlio Vargas. Já a Fundação de Esporte promove pregão presencial às 9 horas para a contratação de serviços de transporte.

Para o dia 29 estão marcados quatro pregões presenciais da prefeitura: 9 horas – aquisição de etiquetas patrimoniais (registro de preços); 10 horas – fornecimento e instalação de tacógrafos, além de manutenção e regulagem de tacógrafos de nove caminhões da Secretaria de Obras e Serviços Públicos; 14 horas – manutenção de bebedouros, aparelhos de ar condicionado e máquinas de lavar roupa instalados nas unidades básicas de saúde e demais setores da Secretaria da Saúde; 15 horas – aquisição futura, eventual e parcelada de medicamentos de A-Z para a Farmácia Especial da Secretaria da Saúde.

No dia 30, às 9 horas, será realizado pregão presencial para a aquisição de meios auxiliares de locomoção (cadeira de rodas para banho, muleta, bengala e andador) para os pacientes atendidos pelo Centro de Reabilitação Física – Restaurar/Secretaria da Saúde.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal