Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

26/10/2018

Campo Mourão: Feira de Profissões no Senac

Campo Mourão: Feira de Profissões no Senac

Voltada a orientar jovens na escolha profissional, demonstrar novas opções de carreiras e incrementar o currículo profissional, a Feira de Profissões do Senac será realizada no dia 6 de novembro em todas as unidades da instituição no Paraná. Extensa programação gratuita será desenvolvida no Senac de Campo Mourão.

A Feira de Profissões do Senac proporciona orientação e conhecimento das diversas formações oferecidas pela instituição e constitui-se também em excelente oportunidade para quem está em busca de um emprego, já que o foco principal são os cursos técnicos ofertados.

Em todas as unidades, o público contará com uma programação diversificada nas áreas de gastronomia, beleza, saúde, informática e empregabilidade. Serão ofertadas diversas oficinas gratuitas para que o público possa se familiarizar com os assuntos abordados e a metodologia Senac de ensino. Os visitantes poderão fazer ainda um tour pela unidade e conhecer os cursos profissionalizantes disponibilizados pelo Senac.

A recepção dos visitantes começa às 8h30min e a abertura oficial está marcada para às 9 horas, com a palestra magna “O primeiro passo para sua carreira está no Senac”, proferida pelo Professor Dr.  Zaki Akel Sobrinho (reitor da Universidade Federal do Paraná entre 2008 e 2016. Após a palestra, iniciam-se as oficinas de gastronomia e beleza, além da exposição dos cursos Técnico em Enfermagem e Técnico em Radiologia. Aulas Show de Brigadeiro Gourmet, Mini Torteletes, Doces Finos, Brownie, Culinária Natalina, Cozinha Árabe, Drinques e Coquetéis, dentre outras, poderão ser frequentadas pelos visitantes gratuitamente.

A programação ainda contará com atendimento gratuito de corte de cabelo e arrecadação de mechas, cabelos e lenços para o Instituto do Câncer (Incam). Toda a programação será dividida nos períodos manhã e noite.

Também será possível participar da Feira de Profissões sem sair de casa. Através da modalidade Educação a Distância serão ofertadas gratuitamente duas oficinas de Culinária Light e Diet e Como Criar um blog no WordPress.
   As vagas por oficina são limitadas e os interessados podem se inscrever pelo link http://bit.Iy/FeiraProfissõesSenac. A entrada é franca e todas as atividades são gratuitas
 
Serviço:
Feira de Profissões do Senac – Data: 06/11/2018 
Senac Campo Mourão
Rua São Josafat, 1651
Contato: (44) 3518 5600 ou WhatsApp (44) 98456 4525

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal