Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

03/11/2018 | Concebido por Goioerê

Jeito caseiro de acabar com bigode chinês: esteticista garante que funciona de verdade

Jeito caseiro de acabar com bigode chinês: esteticista garante que funciona de verdade

Para quem não conhece, o bigode chinês é o nome popular para aquelas rugas na região sulco nasogeniano: trocando em miúdos, são marcas de expressão que aparecem na ponta da asa do nariz e descem até a extremidade dos lábios.

Estas rugas são causadas por diversos fatores, como o envelhecimento natural e flacidez da pele e, ainda, por repetição excessiva de movimentos faciais, como um simples sorriso, por exemplo.

Truque caseiro para evitar o bigode chinês

A esteticista Patrícia Elias compartilhou em seu canal no Youtube truques certeiros para evitar e cuidar da pele para prevenir o surgimento do bigode chinês. Para isso, você vai precisar de uma bolsa térmica e ter disponibilidade de repetir o tratamento ao menos duas vezes por dia para garantir resultados mais eficazes.

A ideia é aquecer a bolsa numa temperatura morna que não agrida a pele do rosto. O primeiro passo é aplicá-la em cima do bigode chinês, deixando por 4 minutos no total, alternando os lados a cada um minuto.

O segundo passo é usar um creme facial com alto teor de hidratação e apropriado para o seu tipo de pele. A seguir, faça um movimento ascendente do queixo em direção à orelha, dos dois lados.

Essa massagem lifting facial deve ser repetida por 30 vezes e é específica para o bigode chinês, ajudando a prevenir ou suavizar as rugas na região.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | VIX

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal