Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/11/2018 | Concebido por Moreira Sales

Discussão em família acaba com um esfaqueado em Moreira Sales na noite desta quinta-feira, 15

Discussão em família acaba com um esfaqueado em Moreira Sales na noite desta quinta-feira, 15

Na noite desta quinta-feiram 15, por volta das 21h20min a equipe policial recebeu uma ligação via telefone celular da equipe médica de plantão do hospital municipal de Moreira Sales informando que havia dado entrada um indivíduo masculino com ferimento aparentemente causado por arma branca (faca). 

A equipe de serviço deslocou até o hospital municipal e em contato com a equipe médica relataram que no momento da chegada da equipe policial o individuo estava sendo encaminhado de ambulância para o pronto atendimento do hospital Santa Casa em Goioerê, informaram também que o individuo foi identificado como P. R. C. da S.

Em contato com o médico de plantão, este relatou que o ferimento foi no abdômen do lado esquerdo e que devido à gravidade e estado de agitação da vítima o mesmo foi encaminhado até Goioerê para demais procedimentos médicos.

As informações coletadas pela equipe da Polícia Militar do destacamento de Morira Sales são de que um casal entrou em discussão durante um churrasco, e ao voltarem para casa do pai da moça, o namorado com os animos alterados acabou discutindo com o memso e acabram enrando em vias de fato, e Paulo acabou sendo esfaqueado que resultou em ferimentos graves, já o outro sofreu ferimentos leves.

 

PUBLICIDADE

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3º CRPM - 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal