Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/11/2018

Prefeito recebe e agradece médicas cubanas que trabalharam em Campo Mourão

Prefeito recebe e agradece médicas cubanas  que trabalharam em Campo Mourão

O prefeito Tauillo Tezelli recebeu no gabinete na tarde desta quinta-feira, 22 quatro das cinco médicas cubanas que trabalharam em Campo Mourão pelo programa Mais Médicos. As profissionais estavam acompanhadas de representantes do Conselho Municipal de Saúde. O prefeito agradeceu pelo trabalho prestado à população nas Unidades de Saúde.

“Só tenho a agradecer e reconhecer o serviço que prestaram ao município. Infelizmente não cabe ao prefeito a decisão de manter o programa e sabemos que uma declaração no meio político mexe com a vida de muita gente”, comentou o prefeito.

As médicas também agradeceram o acolhimento por parte do município e as condições oferecidas para o trabalho. Estiveram no gabinete as médicas Maidelis, Liainet, Zhenia e Yaina. Elas revelaram que já estão vendendo os móveis e esperando a emissão da passagem que será enviada pelo governo de Cuba para retornarem ao país.

Para substituir as profissionais que desde terça-feira já não estão prestando serviço nas unidades, o município autorizou a convocação em caráter emergencial de médicos aprovados em concurso público. O governo federal também já publicou edital do programa "Mais Médicos" com cinco vagas para Campo Mourão. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Prefeito recebe e agradece médicas cubanas  que trabalharam em Campo Mourão
Prefeito recebe e agradece médicas cubanas  que trabalharam em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal