Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

28/11/2018

Município de Campo Mourão repassa recursos a quatro projetos culturais

Município de Campo Mourão repassa recursos a quatro projetos culturais

A Secretaria Especial de Cultura-Fundacam realiza na tarde desta quarta feira, 28, às 16 horas, na Estação da Luz Dom Elizeu Simões Mendes, o repasse de recursos para os projetos aprovados pela Lei de Incentivo à Cultura, na modalidade Fundo Municipal de Politicas Culturais. Além do repasse, os proponentes que tiveram os projetos aprovados passaram por um treinamento relativo à utilização dos recursos disponibilizados pelo município.

Neste ano serão beneficiados quatro projetos no valor total de R$ 40.748,00, sendo dois na área da literatura, um de música e o outro de artes gráficas. Os projetos aprovados são: “Lançando Histórias”, de Arlete Delesporte Nascimento; “A Última Poesia”, de Igor da Rocha Gulicz; “As Belas Vozes que Ecoam”, de Cleverson de Lima e “Campo Clássico”, de Jazon Luis Mormelo.

A Lei Municipal de Incentivo à Cultura foi instituída em 20 de fevereiro de 1998, com o objetivo de democratizar o acesso aos bens culturais e promover os artistas locais. A lei é de autoria da ex-vereadora Maria Dolores Barrionuevo Alves, a professora Lole. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal