Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/12/2018

Três profissionais do Programa Mais Médicos já assumiram funções em Campo Mourão

Três profissionais do Programa Mais Médicos já assumiram funções em Campo Mourão

Três médicos do programa Mais Médicos do governo federal começaram atender nesta terça-feira, 11, nas Unidades de Saúde da Vila Urupês, Centro Social Urbano e Conjunto Cohapar. Eles são brasileiros e substituem os médicos cubanos que deixaram as funções após o governo de Cuba determinar o encerramento do convênio com o governo brasileiro.

“Após passar por um treinamento, os três médicos já começaram a atender as consultas  agendadas para clínico geral”, explica o diretor da Secretaria Municipal de Saúde, Sérgio Henrique, ao acrescentar que os profissionais  vão continuar o trabalho desempenhado pelos cubanos e integrar as equipes do Programa Estratégia Saúde da Família (ESF).

Além dos profissionais do Mais Médicos contratados pelo Ministério da Saúde, o município de Campo Mourão convocou mais seis médicos aprovados no concurso público para o ESF. A convocação foi publicada no órgão oficial do dia 7 de dezembro e os que foram chamados têm até esta quarta-feira, 12, para realização de exames e apresentação dos documentos. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal