Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

12/12/2018

Mostra Cultural tem MPB e Hip-Hop nesta quarta-feira, 12 em Campo Mourão

Mostra Cultural tem MPB e Hip-Hop nesta quarta-feira, 12 em Campo Mourão

A programação da Mostra Cultural para a noite desta quarta-feira, 12, na praça da Catedral de São José, em Campo Mourão, tem duas atrações musicais: das 20 às 21 horas – Noite Brasileira – Repertório com artista da MPB (a cargo do Grupo Timbó); 21h15min às 22h15 min – Apresentação Musical de Hip-Hop – Original Rap Nacional Paranaense (com o MC Careca e convidados).

Bom público tem comparecido as apresentações da Mostra Cultural, que faz parte do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”. A programação começou na noite de domingo, 09, com o Coral Sanepar. Dezesseis apresentações gratuitas fazem parte da programação, que inclui espetáculos gratuitos de dança, circo e música. Os espetáculos acontecem de segunda a sexta-feira e o encerramento será no dia 21.

Nesta quinta-feira, 13, acontece o espetáculo Música Instrumento de Improviso Livre - projeto AMSH (das 20 às 21 horas) e o show musical “O bom e o novo rock n’roll” (com a Banda Sem Base).

A programação de sexta-feira, 14, será aberta às 18 horas com o show de prêmios do Hospital Santa Casa. Em seguida, às 20 horas, acontece o espetáculo de dança “Cinema na Ponta do Pé” (com o Estúdio de Dança Janine Silva).  

Mostra Cultural

A Mostra Cultural faz parte do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal”, que pelo segundo ano consecutivo é desenvolvido através de captação de recursos à fundo perdido, através da Lei Rouanet/Ministério da Cultura. A Associação Sou Arte/Espaço Sou Arte são os executores do projeto, que tem o apoio da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

Estas são as empresas que aderiram ao projeto e aproveitaram a possibilidade de destinar parte dos tributos a serem pagos ao governo federal para viabilizar o projeto, mantendo os recursos em Campo Mourão: Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sanepar, Condor Hipermercado, Fertipar Fertilizantes, Paraná Supermercados, Super Muffato, Seleta Ambiental e Unimed Campo Mourão.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Mostra Cultural tem MPB e Hip-Hop nesta quarta-feira, 12 em Campo Mourão
Mostra Cultural tem MPB e Hip-Hop nesta quarta-feira, 12 em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal