Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

13/12/2018

Nova diretoria da Acamdoze faz reunião de plano de trabalho em Campo Mourão

Nova diretoria da Acamdoze faz reunião de plano de trabalho em Campo Mourão

Membros da nova diretoria da Associação das Câmaras Municipais da Microrregião Doze (Acamdoze) realizaram na noite dessa quarta-feira, 12, uma reunião de plano de trabalho para 2019. O encontro aconteceu na sede da entidade, em Campo Mourão. A nova diretoria foi eleita no dia 1º deste mês e será empossada automaticamente a partir de 1º de janeiro do próximo ano.

Participaram do encontro o presidente eleito Valdir Hermes da Silva (Engenheiro Beltrão); a vice-presidente, Nelita Piacentini (Campo Mourão); o 2º secretário, Claudio Adão Lima (Araruna); e o tesoureiro Sidnei Marchi (Corumbataí do Sul).

Durante a reunião os vereadores traçaram algumas metas para o ano de 2019. “Mesmo ainda não temos tomado posse do mandato estamos preocupados em criar uma agenda de atividades para 2019 para trabalharmos de forma organizada atingindo nossos objetivos. Foi um encontro muito importante, onde demos sugestões e ouvimos opiniões dos demais membros da diretoria”, comentou o futuro presidente da Acamdoze, Valdir Hermes.

Uma das metas da nova diretoria que assumirá em janeiro será a filiação de novas Câmaras à entidade, que atualmente agrega apenas oito legislativos da região. “Vamos iniciar as visitas o mais breve possível”, destacou o presidente. Segundo ele, as visitas às Câmaras serão feitas com demais membros da diretoria. “Vereadores que por ventura quiserem também poderão nos acompanhar. A ideia é agregar para retomar a potência da Acamdoze”, frisou.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Assessoria Acamdoze

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal