Campo Mourão, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/12/2018

Proprietários de imóveis de 18 bairros são notificados a limparem lotes em Campo Mourão

Proprietários de imóveis de 18 bairros são notificados a limparem lotes em Campo Mourão

Os proprietários de lotes edificados ou não em 18 bairros foram notificados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente para, no prazo de 10 dias, efetuarem a limpeza dos lotes sujos ou mal conservados. Os proprietários que não providenciarem a limpeza serão penalizados com multa de dois UFCM por metro quadrado sobre a área total do imóvel.

“A responsabilidade em manter os lotes limpos é do proprietário. Caso seja necessário o município efetuar a limpeza, serão cobrados os custos e destinação dos resíduos, acrescido da taxa de administração, equivalente a 20 por cento do montante dos serviços”, explica o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Franco Sanches.

A partir do dia 27 de dezembro o município iniciará os serviços nos bairros, conforme publicação no órgão oficial eletrônico desta sexta-feira (14), nos jardins Silvana, América, Tropical I e II, Aeroporto, Paulista I, II e III, Flor do Campo, Imperial, Sol Nascente I e II, conjuntos Diamante Azul, Montes Claros, Condor, Parigot de Souza e Moradias Avelino Piacentini.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal