Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/12/2018

Comerciantes de Campo Mourão e Cianorte sofrem grave acidente a caminho de São Paulo

Comerciantes de Campo Mourão e Cianorte sofrem grave acidente a caminho de São Paulo

Duas pessoas morreram e várias ficaram feridas em um acidente ocorrido na tarde de domingo que envolveu três ônibus e uma carreta na PR 323, entre as cidades de Sertaneja e Sertanópolis, próximo da divisa do Estado de São Paulo. Em um dos ônibus viajavam comerciantes de Campo Mourão que iam fazer compras em São Paulo.

Informações divulgadas por órgãos de imprensa da região Norte, um ônibus da empresa Amandatur, de Cianorte, teria colidido na traseira de um outro coletivo da empresa Camposul, de Campo Mourão e em seguida, perdido o controle e batido de frente com um caminhão tanque.

O motorista do caminhão morreu na hora, enquanto o motorista do ônibus, identificado por José Antonio Santana, morador de Cianorte, ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo SAMU, mas morreu após dar entrada no Hospital.

Conforme relatos de motoristas que passavam pelo local, caminhões que trafegavam pela rodovia em velocidade muito baixa obrigaram os coletivos a frear bruscamente e por isso houve o choque e engavetamento. Siate e Samu de várias cidades da região, bem como o socorro da concessionária de pedágio foram acionados. O tráfego de veículos foi interrompido para atendimento do acidente e longas filas se formaram nos dois sentidos da rodovia até por volta das 21 horas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Valdir Bonete

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal