Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

17/12/2018 | Concebido por Assis chateaubriand

Cascavel, Toledo e Perobal faturam títulos da Copa Kalango/Arena Sports

Cascavel, Toledo e Perobal faturam títulos da Copa Kalango/Arena Sports

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand encerrou na tarde do último sábado, 15, a 1ª edição do seu campeonato regional de categorias de base, que prestou homenagem ao técnico Vilson Schneider (Kalango). 

As decisões, realizadas no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos em Assis Chateaubriand, contou com presença de um bom público. Dentro de campo, F. C. C./CEFA de Cascavel, Toledo Esporte clube/La-Salle e Perobal, venceram seus compromissos e comemoraram os títulos.

Atuando com sua equipe B, o Toledo Esporte Clube/La-Salle, se superou e na primeira partida da tarde, derrotou o Pérola pelo placar de 1x0, garantindo o título da categoria infantil. 

Eduardo Matos do F. C. C./CEFA levou o troféu de artilheiro com 7 gols marcados, e o goleiro do Toledo E. C./La-Salle foi premiado como menos vazado, com apenas 4 gols sofridos. O troféu de 3º lugar do infantil foi para o F. C. C./CEFA.

Em uma das melhores partidas da tarde, Perobal X F. C. C./CEFA duelaram pelo título do mirim, porém os garotos de Perobal se sobressaíram, vencendo por 3x1. 

A equipe levou pra casa o troféu de campeão, mas o artilheiro foi da categoria também foi do F. C. C./CEFA, através do atleta Matheus Brandalize que marcou 12 gols. Vitor do Perobal foi o goleiro menos vazado com 11 gols sofridos e o 3º lugar foi para o Toledo Esporte clube/La-Salle.

Fechando a rodada, F.C. C./CEFA e Colégio Padre Anchieta de Assis Chateaubriand decidiram a categoria juvenil no jogo mais equilibrado da tarde. Após empatarem no tempo normal em 2x2, a equipe de Cascavel venceu nos pênaltis por 4x2, levando para casa o troféu de campeão. 

Assis Chateaubriand ficou com o vice-campeonato e teve em Thiago Tries o artilheiro do campeonato com 6 gols. Maikon do Cascavel com apenas 4 gols sofridos foi o goleiro menos vazado e a 3ª colocação foi para Cafelândia.

Além do presidente da LIFAC, Valter Tibério, prestigiaram as decisões, o vereador Odilo Dênig, o homenageado da competição, Vilson Schneider (Kalango) e o secretário de esportes, José Nilson (Assis). Ao final, a LIFAC entregou uma placa a Vilson Schneider como homenagem aos relevantes trabalhos prestados na formação de atletas. 

Valter Tibério, presidente da LIFAC, encerrou a competição agradecendo a todos e prometendo um calendário repleto de eventos para 2019. “Fica aqui os agradecimentos a todas as equipes que participaram da competição e desta forma, encerramos também o nosso calendário 2018. A partir de agora vamos planejar um calendário para 2019, que possa atender a todos os municípios, com competições para a base, adulto e feminino”. Encerrou Tibério.

 

PUBLICIDADE

Fonte: ASSIS CHATEAUBRIAND | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Cascavel, Toledo e Perobal faturam títulos da Copa Kalango/Arena Sports
Cascavel, Toledo e Perobal faturam títulos da Copa Kalango/Arena Sports
Cascavel, Toledo e Perobal faturam títulos da Copa Kalango/Arena Sports

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal