Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/12/2018

Mostra de Corais nesta segunda-feira, 17, no centro de Campo Mourão

Mostra de Corais nesta segunda-feira, 17, no centro de Campo Mourão

A programação da segunda e última semana da Mostra Cultural, que faz parte do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal/2018”, será aberta nesta segunda-feira, 17, às 20 horas, com a realização de Mostra de Corais no palco da praça São José. Ao longo de duas horas, corais de várias instituições estarão se apresentando.

Todas as noites, até a próxima sexta-feira, serão realizados espetáculos gratuitos na praça central de Campo Mourão. Nesta terça-feira, 18, acontece o Espetáculo de Danças Folclóricas (com música ao vivo), incluindo danças populares do Nordeste e também dos estados do Pará e do Paraná (20h às 22h15min).

Para o dia 19 (quarta-feira) está agendado show de música com instrumentos de sopro e percussão pela Banda Municipal (20 às 21 horas) e a apresentação da Orquestra Viola do Campo – “Viola Viva, Viva Viola” (21h15m às 22h15min). No dia 20 apresenta-se a Trupe do Circo Fundacam (20 às 21 horas) e o Grand Class Estúdio de Dança e amigos convidados (21h15min às 22h15min).

O encerramento da Mostra Cultura do projeto Campo Mourão – Cidade Natal será no dia 21 com a apresentação da Orquestra Filarmônica Antífona Wave Station (das 20 horas às 22h15min). No dia 22 (sábado) será reapresentado o cortejo natalino pela avenida Irmãos Pereira (com cerca de 500 figurantes divididos em mais de 30 alas, além de 12 carros alegóricos) e o espetáculo “Um Presente de Natal” na praça São José.

Sucesso

Excelente público tem comparecido as apresentações da Mostra Cultural, que foi aberta no último dia 9. Pelo segundo ano consecutivo, as comemorações de Natal em Campo Mourão são marcadas por eventos de cunho cultural, viabilizados através da captação de recursos à fundo perdido através da Lei Rouanet/Ministério da Cultura. 

A realização de espetáculos natalinos nos bairros – pela primeira vez na história da cidade – e a instalação de um Túnel de Luzes dentro do projeto de ambientação da praça São José para a apresentação do espetáculo “Um Presente de Natal” pelo Espaço Sou Arte, foram as principais novidades deste ano.

Entre os mourãoenses e visitantes de outras localidades, a avaliação é de que a cidade está realizando neste ano o melhor Natal de toda a sua história, superando inclusive o sucesso alcançado em 2017. 

A executora do projeto Campo Mourão – idade Natal é a Associação Sou Arte, que tem o apoio da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). 

Conta ainda com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sanepar, Condor Hipermercado, Fertipar Fertilizantes, Paraná Supermercados, Super Muffato, Seleta Ambiental e Unimed.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal