Campo Mourão, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/12/2018

Campo Mourão teve cinco projetos finalistas no Concurso da Aliança Empreendedora

Campo Mourão teve cinco projetos finalistas no Concurso da Aliança Empreendedora

Campo Mourão foi destaque com cinco projetos finalistas na premiação do Concurso Geração Empreendedora Desafio Paraná 2018, promovido pela ONG Aliança Empreendedora e Volkswagen. Entre os finalistas das turmas presenciais estavam Carlos Vinicius, concorrendo na categoria Ideia de Negócio e na categoria Negócio Atuante, concorreram Maycon Gonçalves de Oliveira proprietário do Lava Car Perna Longa e Miquéias Fernando Teixeira Pimenta, proprietário da Mike Ice Geladinhos Gourmet.

Na categoria online  esteve o grupo de alunos da UTFPR com o projeto Sangue Bom, concorrendo como Negócio de Impacto Social e na categoria Negócio Atuante a representante foi Laís Alves, proprietária da Nail Designer. As turmas presenciais aconteceram em 15 cidades do Paraná. Em Campo Mourão foram ministradas pelas coaches Claudia Leite e Elvira Pereira, do Instituto Vida Plena, em parceria com a Casa do Empreendedor.

As profissionais também foram premiadas com o 1º lugar como Aliadas Destaque pela Aliança Empreendedora. Das quatro turmas formadas, três empreendedores foram classificados para a final. Dentre os representantes de Campo Mourão, Miqueias Fernando foi contemplado com o segundo lugar na categoria de Negócio Atuante e receberá o prêmio de R$ 1.500,00 em barras de ouro.

O prêmio foi entregue por representantes da Volkswagen e contou também com a presença da governadora Cida Borghetti, em solenidade do Palácio do Iguaçu.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal