Campo Mourão, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/12/2018

Banda Municipal e Orquestra de Viola na Mostra Cultural em Campo Mourão

Banda Municipal e Orquestra de Viola na Mostra Cultural em Campo Mourão

A Mostra Cultural de Campo Mourão tem duas atrações para a noite desta quarta-feira, 19, na praça da Catedral de São José. Das 20 às 21 horas, a Banda Municipal – criada há 59 anos – apresenta show de música com instrumentos de sopro e percussão, Em seguida (das 21h15 às 22h15min), apresenta-se a Orquestra Viola do Campo, com o show Viola Viva, Viva Viola.

Bom público tem assistido as apresentações da Mostra Cultural, que começou no dia 9 e termina nesta sexta-feira, 21. A programação de quinta-feira inclui apresentações da Trupe de Circo Fundacam (das 20 às 21 horas) e do Grand Class Estúdio de Dança e amigos convidados (das 21h15min às 22h15min).

O encerramento da Mostra Cultural, na sexta-feira, 21, será com uma apresentação da Orquestra Filarmônica Antífona Wave Station, das 20 horas às 22h15min, também na praça São José. Todas as apresentações são gratuitas.

No sábado, 22, será reapresentado o cortejo natalino pela avenida Irmãos Pereira (com cerca de 500 figurantes divididos em mais de 30 alas, além de 12 carros alegóricos) e o espetáculo “Um Presente de Natal” na praça São José. No início deste mês, a realização dos dois eventos na abertura das atividades do projeto “Campo Mourão – Cidade Natal” atraiu uma verdadeira multidão.

Superação

A avaliação é de que Campo Mourão realizou neste ano o melhor Natal de toda a história do Município, inclusive superando o sucesso e a grande repercussão alcançados em 2017. Nos últimos dois anos, o transcurso da data especial foi marcada por uma vasta programação de cunho cultural. Neste ano, pela primeira vez nos 71 anos do Município, a programação de espetáculos natalinos foi estendida aos bairros, inclusive com a ambientação de praças para a realização das apresentações.

A executora do projeto Campo Mourão – Cidade Natal, viabilizado através da Lei Rouanet/Ministério da Cultura, é a Associação Sou Arte, que tem o apoio da Prefeitura, Associação Comercial e Industrial (Acicam), Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC). Conta ainda com o patrocínio da Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sanepar, Condor Hipermercado, Fertipar Fertilizantes, Paraná Supermercados, Super Muffato, Seleta Ambiental e Unimed.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Banda Municipal e Orquestra de Viola na Mostra Cultural em Campo Mourão
Banda Municipal e Orquestra de Viola na Mostra Cultural em Campo Mourão
Banda Municipal e Orquestra de Viola na Mostra Cultural em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal