Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

19/12/2018

Artes circenses e dança na Mostra Cultural desta quinta-feira em Campo Mourão

Artes circenses e dança na Mostra Cultural desta quinta-feira em Campo Mourão

A Mostra Cultural realizada na Praça São José tem atraído um bom público. A programação, que começou no dia 9, vai até a próxima sexta-feira, 21. 

Nesta quinta-feira tem apresentação da Trupe de Circo Fundacam (a partir das 20 horas), com vários números de acrobacias, equilibrismo e evoluções próprias da arte circense. A partir das 21h15 o palco da praça será do Grand Class Estúdio de Dança e amigos convidados.

Na sexta-feira a programação inclui apresentação da Orquestra Filarmônica Antífona Wave Station, a partir das 20 horas. “O clima tem favorecido a Mostra Cultural e junto com toda a decoração natalina nas praças tem atraído o público. 

A nossa percepção é que a população aprovou essa iniciativa e está colaborando para fazer deste o melhor Natal que nossa cidade já teve”, destaca a secretária municipal de Cultura, Marley Formentini.

No sábado, 22, será reapresentado o cortejo natalino com carros alegóricos pela Avenida Irmãos Pereira e o espetáculo “Um Presente de Natal” no palco da Praça São José. O projeto Campo Mourão – Cidade Natal foi viabilizado pela Lei Rouanet/Ministério da Cultura e executado pela  Associação Sou Arte.

Patrocinam o projeto através de incentivos fiscais a Coamo Agroindustrial Cooperativa, Sanepar, Condor Hipermercado, Fertipar Fertilizantes, Paraná Supermercados, Super Muffato, Seleta Ambiental e Unimed, com apoio da Prefeitura, Acicam, Sindicato Empresarial do Comércio e da Rede Paranaense de Comunicação (RPC).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal