Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

20/12/2018

Motorista foge de abordagem policial e acaba capotando o veículo em Campo Mourão

Motorista foge de abordagem policial e acaba capotando o veículo em Campo Mourão

O condutor de um veículo Fiesta de Campo Mourão estava na área central da cidade, mais precisamente na Av. Irmãos Pereira próximo a praça da Matriz, em certo momento ele adentrou na contramão da avenida, porém uma equipe da Polícia Militar estava próximo realizando patrulhamento e de imediato deu ordem de parada, porém o motorista não obedeceu a ordem de parada e saiu em alta velocidade.

Foi iniciado um acompanhamento Tático pela equipe policial, após o condutor furar diversas preferênciais, colocando a sua vida e de terceiros em risco, acabou perdendo o controle em uma estrada de chão e capotou o veículo na saída para Maringá.

O pelotão de trânsito da polícia militar realizou o teste de etilômetro no condutor o qual comprovou que não estava alcoolizado, o veículo estava com pendências na documentação, o condutor informou que acabou se assustando no momento da abordagem e por isso empreendeu fuga da equipe policial.

O veículo foi apreendido devido as pendências na documentação, o condutor foi detido encaminhada até a delegacia de polícia civil por direção perigosa e danos ao patrimônio público por ter quebrado uma placa de sinalização.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | DIONE CORREIA/HORA CERTA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal