Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

03/01/2019

Lojas com horário especial nos dois próximos sábados em Campo Mourão

Lojas com horário especial nos dois próximos sábados em Campo Mourão

O comércio lojista de Campo Mourão vai atender os consumidores em horário especial – das 9 às 17 horas – nos dois próximos sábado: dias 5 e 12 de janeiro. Depois do Natal são comuns as promoções por parte das lojas e a expectativa é de muito movimento e boas vendas, incrementadas pelos tradicionais descontos, condições especiais para pagamento e o horário dilatado de atendimento ao público.

A Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), firmada entre o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados no Comércio (Sindecam), autoriza o funcionamento das lojas em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês. A autorização se aplica ao comércio lojista de Campo Mourão e dos demais municípios que compõem a base territorial das entidades classistas.

Em Campo Mourão já se tornou uma tradição os consumidores aproveitarem o horário especial do comércio para ir às compras. Nas ruas e nos estabelecimentos comerciais é comum encontrar famílias realizando compras nesses dias. E é cada vez maior também o números de moradores de municípios da região que aproveitam o horário dilatado de funcionamento das lojas de Campo Mourão para vir a cidade, aliando passeio e compras, aproveitando ainda a maior variedade de produtos ofertados.

Em 2018, o comércio lojista de Campo Mourão passou a funcionar em horário especial em dois sábados por mês. Durante cerca de duas décadas, o funcionamento das lojas até o final da tarde acontecia somente no primeiro sábado após o quinto dia útil do mês. O elevado nível de adesão dos mourãoenses ao funcionamento das lojas em horário especial levou a abertura em horário especial nos dois primeiros sábados de cada mês.

Comércio estima crescimento de 9,8% nas vendas em dezembro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Lojas com horário especial nos dois próximos sábados em Campo Mourão
Lojas com horário especial nos dois próximos sábados em Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal