Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/01/2019 | Concebido por Goioerê

Após fim de vínculo, permanência de Dodi no Fluminense para 2019 ainda não está definida

Após fim de vínculo, permanência de Dodi no Fluminense para 2019 ainda não está definida

Uma das ausências notadas na reapresentação do Fluminense nesta quinta-feira foi a de Dodi. O volante de 22 anos, na realidade, está sem vínculo com o Tricolor e sua permanência em 2019 ainda não está definida, apesar de haver boas chances. Ele estava emprestado pelo Criciúma, mas tanto seu empréstimo, quanto o contrato com o clube catarinense se encerraram em dezembro.

O Fluminense havia encaminhado um acerto no fim de 2018 para a manutenção de Dodi no clube. No entanto, as conversas emperraram, o vínculo do atleta se encerrou e o novo acordo não foi concretizado até o momento. Neste período, o estafe do jogador chegou a ouvir outros clubes.

O Tricolor oferece um contrato de três anos para o volante e aguarda uma posição do jogador. O diretor de futebol do Flu, Paulo Angioni, conversou recentemente com o empresário do atleta, Carlos Escuro, e está otimista em um acordo.

Dodi chegou de viagem nesta quinta-feira a Santa Catarina, onde tem residência. Ele se reunirá com seu agente para definir seu futuro. A previsão é que haja uma decisão em breve.

O volante chegou ao Fluminense no fim de abril de 2018 por empréstimo junto ao Criciúma após se destacar no Campeonato Catarinese. Pelo Tricolor, atuou em 18 partidas e não marcou gols.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal