Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/01/2019

Barracão do Clube de Mães do Cidade Nova em Campo Mourão será reformado

Barracão do Clube de Mães do Cidade Nova em Campo Mourão será reformado

O barracão comunitário utilizado pelo Clube de Mães do Jardim Cidade Nova passará por reformas. A assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação está marcada para a próxima sexta-feira, dia 11 de janeiro, a partir das 16h30. O Clube de Mães do bairro conta com cerca de 30 mulheres que reúnem-se duas vezes por semana.

Conforme o contrato, as reformas vão custar R$ 49,8 mil e contemplam melhorias na estrutura do imóvel, como forro, calçadas, portão, cerca de alambrado, instalação elétrica, hidráulica e pintura externa. “É uma reforma muito necessária para que nosso clube de mães possa ter melhores condições de atender a comunidade”, destaca a coordenadora do clube, Cláudia Ramos de Souza.

O presidente da Associação de Moradores, Amilton de Souza, ressalta que o barracão também é usado para as reuniões da associação, eventos comunitários, pesagem do posto de saúde e entrega do leite do programa do governo do Estado. Além do salão, o imóvel conta com cozinha, três salas e um banheiro. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal