Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

11/01/2019 | Concebido por Goioerê

Policiais do 7º BPM prendem suspeito de autoria de feminicídio

Policiais do 7º BPM prendem suspeito de autoria de feminicídio

Nesta quinta-feira, 10, Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar, pertencentes ao Destacamento Policial Militar de Tapejara, prenderam um homem suspeito de autoria de crime contra mulher.

Após denúncias de que o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Umuarama/PR há alguns dias estaria nas proximidades da rodoviária de Tapejara, por volta das 20h40min a equipe policial realizou diligências no intuito de localizar o suspeito, logrando êxito em abordar um indivíduo que estava sem seus documentos e que mentiu seus dados pessoais, dificultando o trabalho da equipe policial. 

O homem foi encaminhado ao Destacamento Policial Militar, onde a equipe conseguiu levantar seus dados sendo constatado que ele se encontrava em condição de monitoração eletrônica, porém, se encontrava sem o dispositivo eletrônico, que segundo o suspeito, ele mesmo havia retirado e jogado no lixo. 

Durante checagem documental, constatou-se também que o indivíduo possuía denúncias autoria do crime cometido em data de 27 de dezembro de 2018, onde teria assassinado sua cônjuge. Questionado sobre a veracidade dos fatos, o suspeito confessou o crime.

Diante dos fatos, o homem de 41 anos de idade recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste para tomada de providências.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal