Campo Mourão, sábado, 23 de fevereiro de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/01/2019

Idosos são covardemente agredidos pelos próprios filhos em Campo Mourão

Idosos são covardemente agredidos pelos próprios filhos em Campo Mourão

Dois idosos de 72 e 80 anos foram vítimas de agressões pelos próprios filhos em Campo Mourão. Covardemente espancados pelos agressores, as vítimas sofreram vários hematomas e machucados pelo corpo. Os dois casos de violências foram registrados durante o fim de semana.

A primeira situação aconteceu no sábado, na rua Pica Pau, no conjunto Milton Luiz Pereira, onde a vítima de 80 anos, relatou que seu filho, de 42 anos, o agrediu com socos e chutes, vindo a derrubá-lo no chão causando escoriações. A Polícia Militar chegou ao local após receber uma denúncia anônima via 190.

A vítima relatou aos policiais que foi agredido após questionar o filho sobre o desaparecimento de algumas ferramentas de sua residência. Segundo o idoso, o agressor faz constantemente o uso de bebidas alcoólicas e fica agressivo.

Ao presenciar o ato de violência um vizinho interferiu, evitando que a vítima sofresse ferimentos mais graves. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Posto 24 Horas para atendimento médico. O agressor foi preso e encaminhado à 16ª delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Outro caso

O outro caso de agressão foi registrado por volta das 13h30 de domingo, 13, na rua das Flores no jardim Tropical II. Desta vez a vítima foi um idoso de 72 anos, também foi agredido pelo próprio filho com um pedaço de madeira. O agressor, de 28 anos, feriu o próprio pai nas costas e olho direito. Vizinhos interferiram na situação, evitando que a vítima sofresse mais ferimentos e acionaram a Polícia Militar.

Mesmo com a chegada da PM ao local o agressor estava bastante alterado e agressivo. Ele tentou resistir à prisão desacatando os policiais, mas foi contido e encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para medidas cabíveis. Já a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal