Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/01/2019

Campo Mourão realiza pregões eletrônicos e presenciais

Campo Mourão realiza pregões eletrônicos e presenciais

Dois pregões eletrônicos serão realizados nesta quarta-feira, 16, pela prefeitura de Campo Mourão, através do Departamento de Suprimentos. Às 9 horas acontece pregão para aquisição de equipamento de processamento de dados (computador e monitor) destinado a atender as secretarias municipais, dentro do Programa de Eficiência Municipal, resultado de parceria com o Banco do Brasil.

O segundo pregão desta quarta feira, marcado para às 10 horas, é para a aquisição de equipamentos agrícolas para uso do programa patrulha rural mecanizada para uso de pequenos produtores municipais.

Para quinta-feira estão agendados quatro pregões. Às 9 horas acontece pregão presencial para a aquisição de pneus para frota de veículos da Secretaria da Saúde. Já às 10 horas será realizado pregão presencial para a contratação de seguro para veículo Fiat Mobi Like, utilizado pela Secretaria da Saúde. O terceiro pregão presencial está marcado para às 14 horas e destina-se a aquisição de veículo zero km (tipo caminhonete/picape baú média), destinado à Secretaria da Ação Social (Seaso). A compra será realizada através do Programa de Eficiência Municipal, do Banco do Brasil.

Às 9 horas será realizado pregão eletrônico para a aquisição de veículo zero quilômetro, tipo furgão (UTI Móvel).

No dia 21 serão realizado pregão eletrônico, às 10 horas, para a aquisição de material educativo para estruturação e implementação de ações de alimentação e nutrição.

Todas as licitações realizadas pela Prefeitura de Campo Mourão, fundações, Poder Legislativo são divulgadas e monitoradas pelo Observatório Social local. 

Informações

Os editais completos das licitações e maiores informações podem ser obtidos diretamente na prefeitura municipal de Campo Mourão - PR, no Departamento de Suprimentos, no horário das 8 horas às 11h30min e das 13h30min às 16h30min. Informações também podem ser obtidas pelo telefone (44) 3518-1180, pelo fax (44) 3518-1182 ou no sítio eletrônico https://campomourao.atende.net

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal