Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

16/01/2019

Campo Mourão Basquete vence disputa com outras equipes e anuncia renovação do ala/pivô Cesar

Campo Mourão Basquete vence disputa com outras equipes e anuncia renovação do ala/pivô Cesar

O Campo Mourão Basquete anunciou mais um jogador que vestirá a camisa aurinegra nessa Liga Ouro 2019. É o ala/pivô Cesar Araújo, que acertou a sua renovação com o time mourãoense.

César disputou o NBB 10 pelo Leão e foi um dos jogadores mais disputados entre os clubes que estão na Liga Ouro 2019. O atleta tem 2,02 de altura e 109 quilos, tendo feito bons jogos naquela competição, com média superior a 12 pontos.

Tanto o técnico Emerson de Souza, quanto o presidente da Amobasquete, Edson Hirata, falaram sobre a renovação do jogador. Para o técnico Emerson de Souza, a presença de Cesar contribuirá muito “Tem muita experiência, dedicação, habilidade e um ótimo arremesso de três pontos. Vai nos ajudar muito” afirmou o Coach.

Já Hirata salientou a vitória para manter o jogador no Campo Mourão Basquete “Muitas equipes estavam interessadas e acredito que foi o jogador mais disputado para essa competição. Ficamos felizes por ter, novamente, optado pelo nosso projeto” disse.

Os jogadores contratados para a Liga Ouro estão iniciando sua apresentação ao técnico Emerson de Souza que inicia o trabalho essa semana.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal