Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

17/01/2019

Sesc Verão em Campo Mourão com diversas atividades esportivas, culturais e recreativas

Sesc Verão em Campo Mourão com diversas atividades esportivas, culturais e recreativas

Diversas atividades esportivas, culturais e recreativas fazem parte da programação do Sesc Verão/2019, que será realizado nesta sexta-feira, 18, em Campo Mourão. A promoção acontece nas dependências da unidade do Sesc (avenida João Bento, 2020), a partir das 18h30min

Pagode com o Grupo Simples Magia é uma das atividades programadas para o evento.

Também serão realizados torneios de futebol society (categoria masculino aberto) e de truco, além de jogos de mesa. As inscrições para o torneio de futebol devem ser feitas antecipadamente, enquanto para o torneio de truco serão feita na hora. As inscrições são gratuitas. No evento serão servidos diversos tipos de porções e bebida (inclusive cerveja).

O Sesc Verão tem por objetivo incentivar a prática esportiva, cultural e recreativa. Inscrições e informações pelo telefone (44)3599-2550 ou diretamente no SAC até às 17 horas desta quinta-feira, 17. A promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc), integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, tem o apoio do Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam). 

A promoção tem como patrocinadores: Marujo Esporte, Ótica Rluz, Unicampo, Marcfarma, Casoto Embalagens, Fabíola Kids, fiorella, Ricardo Pneus, Fruto Maduro, Comercial Ivaiporã, Deposito Marinho, Ótica Gouveia e o Supermercado São José.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal