Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

21/01/2019

Governo do Estado troca comando da Polícia Civil de Campo Mourão

Governo do Estado troca comando da Polícia Civil de Campo Mourão

O delegado Gustavo Pinho Alves vai deixar o comando da 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão. Ainda nesta semana, ele será substituído pelo delegado Nilson Rodrigues da Silva, que vem de Telêmaco Borba. A troca faz parte das mudanças nos cargos de chefia feitos pelo governo do Estado, neste início de gestão. 

Empossado em maio do ano passado, Alves ficou apenas oito meses na chefia da Polícia Civil. No fim do ano passado, já prevendo as mudanças que o novo governo faria, a Câmara de Vereadores aprovou requerimento solicitando aos deputados Márcio Nunes e Douglas Fabrício que intercedessem ao governador Ratinho Junior para que o delegado permanecesse em Campo Mourão.

“Fiquei feliz com essa iniciativa dos vereadores, pois significa um reconhecimento ao trabalho prestado, mas como servidor estou à disposição para prestar serviço onde for designado e nesse momento a Secretaria de Segurança optou pela troca, o que é normal na minha profissão”, comentou o delegado, que ainda não sabe em que cidade irá trabalhar.

Sobre o curto período em que esteve no comando da Polícia Civil, ele destaca os resultados obtidos no combate a criminalidade, especialmente na redução  dos índices de homicídios e de roubos. “Quase todos os casos de homicídios foram elucidados, entre eles quatro latrocínios”, ressalta Alves, que antes de trabalhar em Campo Mourão atuava no Núcleo da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), de Maringá.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Tribuna do Interior | por: Valdir Bonete

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal