Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/01/2019

Campo Mourão licita passagens, serviços médicos, placas, etc.

Campo Mourão licita passagens, serviços médicos, placas, etc.

Pregão presencial será realizado pela Prefeitura de Campo Mourão no próximo dia 28, às 10 horas, para o fornecimento de passagens intermunicipais (Campo Mourão-Curitiba e Curitiba-Campo Mourão) para prestação de serviços de translado de pacientes que realizam tratamento de saúde fora do domicílio. Semanalmente, o Observatório Social de Campo Mourão divulga as novas licitações agendas pelo Governo Municipal.

Já no dia 29, às 9 horas, será realizada licitação – na modalidade de pregão presencial - para a contratação de empresa para prestação de serviços médicos, com consultas médicas, atendimento de urgência e emergência, acompanhamento de pacientes em observação, acompanhando a evolução até a alta do paciente, realização de procedimentos e serviços de emissão de declaração de óbito, em unidade de saúde 24 Horas, diariamente, 24 horas por dia. Também para a realização de atendimento médico com pequenos procedimentos e atendimento ambulatorial em clinica geral em unidade básica de saúde – por 6 horas/dia de segunda à sexta-feira, voltados ao Sistema Único de Saúde – SUS.

No dia 31, às 9 horas, acontece pregão presencial para a aquisição de 102.980 litros de gasolina comum, destinados à frota de veículos do Município de Campo Mourão e do Corpo de Bombeiros. Mais quatro pregões presenciais serão realizados no dia 31: 10 horas - aquisição futura de gêneros alimentícios para a refeição da corporação do Corpo de Bombeiros; 14 horas - aquisição futura placas de inauguração em aço inox e placas de homenagem; 15 horas - prestação de serviços com fornecimento de peças, equipamentos e mão de obra para instalação e serviço de monitoramento da unidade de ensino escola municipal Clarinha Wencel Casimiro; 16 horas - serviços de seguro de veículos da frota da Secretaria da Saúde.

Fevereiro

A agenda de licitações de fevereiro será aberta no dia 1, às 9 horas, com a realização de pregão presencial para a contratação futura e eventual de serviço por intermédio de operadora ou agência de viagens, para cotação, reserva e fornecimento de passagens aéreas nacionais, por meio de atendimento remoto (e-mail e telefone) ou físico.

Duas tomadas de preços foram marcadas para o dia 7 de fevereiro pela Prefeitura de Campo Mourão: 9 horas - execução de reforma do estacionamento do prédio localizado na rua Francisco Albuquerque n. 1408 (anexo ao Arquivo Geral do Município); 14 horas – reforma de parte das instalações físicas do prédio localizado na rua Francisco Albuquerque n. 1408 (destinado a ampliação do Arquivo Morto).

A Fundação Cultural/Secretaria Especial da Cultura marcou dois pregões presenciais pra o dia 1 de fevereiro: 9 horas - permissão de uso para pessoas físicas do espaço físico na Escola Municipal de Artes Circenses para ministrar instrução de aulas técnicas circenses; 14 horas - permissão de uso para pessoas físicas do espaço físico na Casa da Cultura Thomas Edison de Andrade Vieira para ministrar aulas de teatro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal