Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/01/2019

Acicam abriu temporada de cursos

Acicam abriu temporada de cursos

A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) abriu nesta terça-feira, 22, a programação/2019 de cursos e treinamento. “DIRF 2019 – Declaração de Imposto de Renda Retido na Fonte” foi o tema do primeiro curso da temporada, realizado através de parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná (Sescap-PT).

O treinamento estendeu-se durante toda a manhã er foi ministrado por Rômulo Albuquerque Silva, que é contador e possui pós-graduação em Gestão Tributária. Ele atua como professor em turmas de pós-graduação, consultor tributário nas áreas de tributos federais, legislação societária e contabilidade. Também é redator e editor de publicações periódica, palestrante e colaborador de renomadas instituições focadas ao treinamento/ desenvolvimento empresarial, seminários e mesas redondas.

O curso teve por objetivo analisar de forma prática e objetiva as regras estabelecidas para o correto preenchimento da DIRF e seus principais aspectos que induzem ao equívoco. Participaram, principalmente, contadores mourãoenses.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal