Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

06/02/2019

Elenco do Campo Mourão Basquete é apresentado oficialmente!

Elenco do Campo Mourão Basquete é apresentado oficialmente!

Aconteceu nessa terça-feira, 05, a apresentação oficial do Campo Mourão Basquete para a Liga Ouro 2019 e foi um sucesso. Contando com a presença de mais de 70 pessoas no auditório da UNIMED Campo Mourão, um dos principais patrocinadores da equipe, os atletas e a comissão técnica foram apresentados às autoridades, patrocinadores, imprensa e público em geral presente no local.

O evento contou com a presença do prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli que enalteceu a importância de se ter equipes de alto rendimento no município, principalmente de menor porte, como Campo Mourão, pois faz com que toda a cidade se envolva com as ações. Salientou ainda, que os projetos sociais desenvolvidos pela AMOBASQUETE (Associação Mourãoense de Basquete), são de suma importância para o desenvolvimento do município.

A apresentação contou ainda com as ilustres presenças de representante dos patrocinadores do Campo Mourão Basquete, Funcionários da Prefeitura de Campo Mourão, da UNIMED, entre outras empresas, contando ainda com a participação dos atletas da base da equipe, pais, amigos e incentivadores do basquete mourãoense.

O Presidente da AMOBASQUETE, Edson "China" Hirata, falou do orgulho de representar o município em mais uma competição nacional do basquete:  "todos do Campo Mourão Basquete, certamente farão o seu máximo para levar alegria aos torcedores mourãoenses" disse.

A primeira partida do Leão será no dia 13 de fevereiro, às 19h30, contra o estreante na competição, Pato Branco Basquete. O jogo marcará o reencontro do, hoje treinador, Magno Lettrari, ex-auxiliar técnico do Campo Mourão Basquete. Os ingressos podem ser adquiridos nas empresas parceiras do time ou na bilheteria do ginásio, momentos antes do jogo. Corra e garanta o seu para a estreia.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Elenco do Campo Mourão Basquete é apresentado oficialmente!
Elenco do Campo Mourão Basquete é apresentado oficialmente!

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal