Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Beleza

07/02/2019 | Concebido por Goioerê

5 cortes clássicos para cabelo masculino: saiba quais são os estilos mais queridos dos homens

5 cortes clássicos para cabelo masculino: saiba quais são os estilos mais queridos dos homens

Assim como os cortes femininos, os cabelos masculinos também estão sempre mudando e se adaptando a novas tendências. Mas existem aqueles cortes clássico que nunca saem de moda, não é? Se você é do tipo que prefere não ousar muito na hora de cortar os fios, temos uma boa notícia: dá para optar por um corte que esteja sempre em alta.

Quer saber quais são os cortes mais clássicos para os cabelos dos homens? A gente te conta 5 opções de estilos que nunca saem de moda, para você nunca errar na hora de decidir o melhor corte para você!

1- O CORTE CURTO PENTEADO PARA TRÁS ESTÁ SEMPRE EM ALTA

O corte curto puxado para trás é um clássico entre os homens e faz sucesso em qualquer época. Também conhecido como slickback hair, esse estilo fica perfeito com o topo do cabelo mais alongado e as laterais mais curtinhas - para dar mais destaque para os fios penteados para trás. Para deixar o cabelo bem certinho, o ideal é usar um pente e fixar com gel ou pomada.

2- CORTE MILITAR É IDEAL PARA QUEM PREFERE O CABELO BEM CURTINHO

Se você gosta de usar o cabelo bem batidinho, essa é a escolha perfeita para você. O buzzcut é super prático, já que deixa os fios raspados bem curtinhos - o que facilita muito na hora de lavar e de estilizar. Deve ser por causa dessa praticidade que ele nunca sai de moda, né? Se quiser, você pode apostar nesse corte com o topo um pouquinho mais alto que as laterais.

3- A RISCA LATERAL É UMA OPÇÃO ATEMPORAL E MUITO SOFISTICADA


Outro corte que nunca deixa de fazer sucesso são os fios curtos com risca lateral. Esse estilo é bastante sofisticado e costuma ser usado pelos homens que gostam de manter o cabelo sempre bem cuidado e estilizado. Apesar de ser um corte curto, os fios precisam ter alguns dedos de comprimento para criar o efeito e, na hora de finalizar, aposte em uma pomada modeladora.

4- O CORTE QUADRADO FICA PERFEITO EM CABELOS CRESPOS

Esse é provavelmente um dos cortes mais clássicos para os cabelos crespos. Ele também é chamado de shaped afro e é muito popular desde a década de 1990. O bom desse corte é que ele é muito versátil: você pode usar em diferentes comprimentos. O mais comum são os mais baixos, mas os homens mais ousados podem apostar em versões mais altas do corte quadrado.

5- TOPETE É OPÇÃO CLÁSSICA PARA OS HOMENS MAIS ESTILOSOS


Outro estilo de cabelo masculino que está sempre em alta são os topetes clássicos. Para deixá-lo perfeito, o ideal é manter a parte da frente do cabelo um pouco mais longa, para criar o efeito do topete - que pode ser fixado com gel ou spray fixador. Esse tipo de corte é muito estiloso e pode ser usado mais baixinho ou bem alto, com as laterais do cabelo mais curtas.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BELEZA EXTRAORDINÁRIA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal