Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

09/02/2019

Barbosa Ferraz participa do Show Rural Coopavel 2019

Barbosa Ferraz participa do Show Rural Coopavel 2019

Nesta terça-feira, 5, Cinquenta Produtores Rurais de Barbosa Ferraz visitaram a 31ª edição do Show Rural Coopavel, uma das maiores mostras de novos conhecimentos para o campo, seja em infraestrutura, maquinas, equipamentos e tecnologias.  A excursão ao evento contou com a parceria Emater, Sindicatos, Secretaria Municipal de Agricultura, Sicredi e Banco do Brasil, resultando numa viagem segura, com transporte e refeições sem custo para os participantes.

Os produtores participaram de palestras e ouviram sobre as novas tendências do mercado; conheceram novas ténicas de produção, manejo e equipamentos para uso no seu dia-a-dia, com fechamento de negócios e propostas encaminhadas. Também visitaram o espaço do Emater no Show Rural e tiveram contato com os resultados práticos e conhecimentos produzidos pelo instituto.

Para o produtor Luiz de Campos, “esta é uma grande oportunidade para nós pequenos agricultores em conhecer as novas tecnologias e tendências que se adaptam a nossa realidade, seja na área do agronegócio, agroindustria, bovinocultura, entre outros”.

Para os técnicos do Emater de Barbosa Ferraz, o objetivo maior é a de levar os agricultores do município para buscar o conhecimento de novas tecnologias que podem ser implantadas e desenvolvidas no município, despertando a busca do conhecimento desejado com uma visão renovada para enfrentar um novo cenário que surge e que exige mudança no perfil da agricultura familar.

A exposição tem programação de 4 a 8 de fevereiro de 2019, sendo que a cada ano é maior o número negócios e de público que frequentam o parque, ressaltando a grande importância do agronegócio no contexto geral do estado.

Os produtores foram acompanhados por técnicos do Emater e da secretaria municipal da agricultura, o prefeito EdenilsonMilliossi também prestigiou o evento.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | EMATER UNIDADE LOCAL DE BARBOSA FERRAZ

Barbosa Ferraz participa do Show Rural Coopavel 2019
Barbosa Ferraz participa do Show Rural Coopavel 2019
Barbosa Ferraz participa do Show Rural Coopavel 2019

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal