Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

13/02/2019

Campo Mourão Basquete estreia na Liga Ouro jogando em casa nesta quarta, 13

Campo Mourão Basquete estreia na Liga Ouro jogando em casa nesta quarta, 13

O início da caminhada do Campo Mourão Basquete rumo ao NBB chegou. Nesta quarta-feira, 13, às 19h30, o time mourãoense encara o Pato Basquete no ginásio de esportes JK.

O Leão conta com todos os jogadores à disposição do técnico Emerson de Souza, que realizou a preparação da equipe durante a pré-temporada. Poderão jogar, inclusive, os três norte-americanos da equipe, Keir Anderson, Willie Mangum e Wes Russel.

O adversário montou uma forte equipe para a sua estreia em competições da Liga Nacional e tem pelo menos três conhecidos da torcida mourãoense: o técnico Carlos Magno, que já foi auxiliar do Campo Mourão Basquete, e os jogadores Isaac Thorton e Felipe Taddei, esses dois últimos com passagens pelo time mourãoense no NBB 9.

O técnico Emerson de Souza espera um jogo duro e convoca a torcida para comparecer: “Nossa estreia será dura, difícil. Precisamos do nosso maior patrimônio: o nosso torcedor nas arquibancadas. Vamos transformar o nosso JK em um caldeirão” disse o Coach.

Ingressos para o jogo

Os ingressos estão sendo vendidos de forma antecipada por R$ 10 na Arte Final, Gelateria D’Itália, Suco Prat’s e Yázigi. Na hora, o ingresso custará R$ 20.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal