Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

14/02/2019

Pilates na Academia da Saúde do Cohapar em Campo Mourão

Pilates na Academia da Saúde do Cohapar em Campo Mourão

A Prefeitura de Campo Mourão, por meio da Secretaria da Saúde, está atendendo a comunidade do Conjunto Cohapar e adjacências com a prática do Pilates, duas vezes por semana, com sessões de 45 minutos de duração, na Academia da Saúde Júlio Vieira dos Santos (Cohapar). A instrutora é a professora Juliana Martins. As interessadas devem se encaminhar até este local e verificar disponibilidade de dias e horários.

A prática do Pilates pode ser feita por qualquer pessoa, é muito indicada por médicos por não oferecer impacto e é um forte aliado no tratamento dos desvios posturais.

A profissional destaca que praticar Pilates pode ser considerado um dos melhores exercícios para quem deseja aperfeiçoar a musculatura corporal, evitar doenças cardiovasculares e eliminar o estresse ocasionado pela correria do dia a dia. “Outros benefícios são o emagrecimento, a correção da postura, o aumento da flexibilidade, a estimulação da coordenação motora, a prevenção de fraturas ocasionadas pela osteoporose, melhorar concentração e amenizar dores; e diversos outros, que certamente ajudarão e muito o corpo e a mente”, conclui Juliana.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal