Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

15/02/2019

Comcam realiza eleição para presidência nesta sexta-feira, 15

Comcam realiza eleição para presidência nesta sexta-feira, 15

A Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) realiza nesta sexta-feira, 15, eleição para presidência. A eleição terá candidatura única do prefeito de Barbosa Ferraz, Edenilson Miliossi (PPS), atual presidente da entidade. Ele está no comando da associação desde o dia 27 de novembro do ano passado, no lugar de Ângela Kraus (PSDB), prefeita de Farol. A votação será a partir das 9 horas.

Miliossi elogiou o trabalho realizado por Angela à frente da Comcam durante os últimos dois anos. “A Angela fez um belíssimo trabalho durante o período de dois anos e a nossa expectativa em continuidade aso trabalhos são muito boas”, falou. O presidente disse que está ciente das dificuldades financeiras da instituição e que entre os trabalhos está buscar a estabilidade econômica da entidade.

“Temos uma discussão em cima da situação financeira, porém não é ponto principal. Nós vimos em outras associações que o valor que se paga hoje de mensalidade é bem superior ao que pagamos hoje. Temos que começar a fazer um trabalho para que a associação seja forte. É por isso que vamos sentar com nossa equipe e conversar para desenvolver um trabalho melhor para os prefeitos”, argumentou.

O presidente comentou que solicitará o apoio também do governador eleito no Paraná, Ratinho Junior (PSD) e deputados da região para o fortalecimento da Associação. Ele adiantou que irá agendar uma visita com o governador e prefeitos da região para apresentar propostas do consórcio. “Tem consórcios que estão anos luz à nossa frente e não podemos ficar para trás”, falou.

Miliossi destacou ainda a importância da Comcam para os municípios da região, como exemplo citou seu próprio município. Segundo ele, praticamente 70% dos projetos capitalizados na cidade este ano foram feitos pela equipe de planejamento da Comcam. “Além disso temos o Condescom, está chegando emenda do deputado Rubens Bueno para aquisição de vários equipamentos e uma aquisição de uma usina de asfalto”, citou.

QUEM PODE VOTAR

De acordo com o estatuto da Comcam, só podem votar na eleição da Associação prefeitos que estiverem em dia com a mensalidade da entidade. Até ontem, os municípios com os pagamentos em dia eram: Altamira do Paraná; Araruna; Barbosa Ferraz; Boa Esperança; Campina da Lagoa; Campo Mourão; Corumbataí do Sul; Farol; Goioerê; Moreira Sales; Nova Cantu; Peabiru; Quinta do Sol; Rancho Alegre; Roncador; e Terra Boa.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA COMCAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal