Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

18/02/2019

Observatório Social anuncia as licitações da prefeitura de Campo Mourão

Observatório Social anuncia as licitações da prefeitura de Campo Mourão

As licitações que a prefeitura de Campo Mourão agendou para o restante deste mês de fevereiro foram divulgadas nesta segunda-feira (18/2) pelo Observatório Social local. Todos os avisos das licitações também estão publicados no Órgão Oficial do Município (www.campomourao.atende.net).

Nesta terça-feira (19/2), às 9 horas, acontece pregão presencial para a aquisição futura de material de expediente para atender as unidades de ensino, unidades básicas de saúde, secretarias municipais e o Corpo de Bombeiros. Para a sexta feira (dia 22), às 9 horas, está marcada tomada de preços destinada a contratação de empresa para execução de obra de iluminação ornamental do Parque das Torres. No mesmo dia, às 14 horas, será realizada tomada de preços para a contratação de empresa para execução de obra de reforma e ampliação da escola municipal Bento Mossurunga (jardim Copacabana).

No dia 25, a prefeitura realiza três pregões presenciais: 9 horas – aquisição futura de pneus para a frota de veículos do município; 14 horas – contratação futura de empresa para recebimento e destinação final de resíduos sólidos de construção civil, vegetais e recicláveis; 15 horas – aquisição futura e parcelada de combustíveis.

Dois pregões estão marcados para o dia 26: 9 horas – compra de ar condicionado para a Secretaria do Controle, Fiscalização e Ouvidoria; 10 horas – aquisição futura de microesferas de vidro retrorrefletiva para sinalização horizontal. Já no dia 28 serão realizados quatro pregões: 9 horas – seguro de veículos da Secretaria da Saúde; 10 horas – aquisição de roçadeiras; 14 horas – aquisição futura de sementes e mudas de flores, além de embalagens para cultivo; 16 horas – fornecimento e instalação de gesso acartonado com lã de vidro, porta e rodapé/Escola Municipal Florestan Fernandes
   Os interessados podem obter o edital completo e maiores informações a respeito das licitações diretamente no Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Campo Mourão (rua Brasil, 1.407 – Centro), pelo telefone (44) 3518-1178) ou pelo fax (44) 3518-1182.

Fundacam
A Fundação Cultural (Fundacamn) realiza pregão presencial no dia 25, às 9 horas, para permissão de uso por pessoas físicas do espaço da Casa da Cultura para ministrar aulas na Academia Municipal de Ballet.

Até o dia 15 de março, a prefeitura de Campo Mourão realiza chamamento público para o credenciamento de empresas para posterior participação de procedimento para alienação de bens imóveis, visando a implementação de políticas de incentivo à comercialização atacadistas, industrialização e prestação de serviços, mediante a apresentação de projetos de empreendimento ou ampliação de empreendimento.

Dois pregões já foram marcados pela prefeitura de Campo Mourão para o mês de março: dia 4 – 9 horas – aquisição de veículos tipo furgão adaptado para ambulância; 10 horas – fornecimento de equipamento e prestação de serviço de monitoramento na Escola Municipal Clarinha Wencel Casimiro.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Observatório Social

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal