Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/02/2019

Homem mata ex-mulher e comete suicídio em Corbélia nesta segunda-feira, 18

Homem mata ex-mulher e comete suicídio em Corbélia nesta segunda-feira, 18

Elza Formighieri Morschheiser, 66 anos, tinha uma medida protetiva contra o marido Elizeu Morschheiser 74 anos. Ela foi morta a tiros pelo companheiro na manhã desta segunda-feira (18) em Corbélia no oeste do Paraná. Após o crime ele se matou. 

Elza seguia de bicicleta para o trabalho quando Elizeu primeiro tentou atropelar ela jogando o veículo contra a bike. A vítima fugiu, correu e tentou pedir socorro na igreja Matriz onde pedreiros trabalhavam, mas ele a perseguiu e com posse de revólver calibre 38 atirou quatro vezes na mulher que morreu no local. Em seguida, ele atirou na testa tirando a própria vida. 

Os dois eram casados e tinham dois filhos. De acordo com o delegado de Corbélia, Fabiano Moza do Nascimento, o Elizeu foi investigado em novembro do ano passado por vias de fato, ameaça e injuria. 

Em 25 de novembro o inquérito foi finalizado e a mulher tinha em vigor uma medida protetiva pois ele não aceitava o fim do relacionamento "a gente acredita mesmo que ele cometeu o crime por ciúmes" , diz o delegado.  Ainda segundo a polícia, um facão foi encontrado dentro do veículo do homem. 

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CORBÉLIA | CIDADE PORTAL | INFORMAÇÕES DA CATVE | FOTO: WHATSAPP

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal