Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

20/02/2019

Com cem por cento de aproveitamento, Campo Mourão Basquete está entre os líderes da Liga Ouro

Com cem por cento de aproveitamento, Campo Mourão Basquete está entre os líderes da Liga Ouro

Com dois jogos e duas vitórias em casa, contra Pato Basquete e Basquete Blumenau, o Campo Mourão Basquete encontra-se na segunda colocação da competição nacional, ficando atrás apenas de Londrina, que também obteve sucesso em seus dois primeiros jogos, mas pelos critérios de desempate, está na frente.

Foram dois grandes jogos realizados pela equipe mourãoense,  que venceu pelos placares de 95x90 e 79x74, no primeiro e segundo jogo, respectivamente. As duas partidas foram bastante disputadas e decididas nos minutos finais, no Ginásio de Esportes JK.

Agora o Campo Mourão Basquete viaja até São Paulo para enfrentar o São Paulo Futebol Clube, na terceira rodada da competição, o jogo será no complexo esportivo do Morumbi, com início previsto para 20h do dia 26 de fevereiro.

Na sequencia, o time do técnico Emerson de Souza encara mais um desafio fora de casa. Desta vez diante do Rio Claro, no dia 28, também às 20h. O reencontro com o torcedor no Caldeirão do JK será no próximo dia 7 de março, diante do Londrina.

 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal