Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/02/2019 | Concebido por Toledo

PRF do posto de Santa Terezinha de Itaipu encontra agrotóxicos em tanque de combustível de automóvel

PRF do posto de Santa Terezinha de Itaipu encontra agrotóxicos em tanque de combustível de automóvel

Por volta das 16h30min., desta terça-feira, 19, durante comando de combate ao tráfico de drogas/armas/munições,  realizado na praça de pedágio do município de São Miguel do Iguaçu, os agentes da PRF abordaram um veículo Ford/Fiesta, com placa de Timbó Grande/SC.

Diante do nervosismo excessivo do condutor, um homem de 27 anos, que apresentou informações desencontradas a respeito de sua viagem à Foz do Iguaçu, levantou a suspeita da equipe que aprofundou a fiscalização e durante o procedimento foi verificado forte odor de combustível no interior do veículo.

Diante da suspeita o veículo foi conduzido à unidade operacional da PRF de Santa Terezinha de Itaipu, no km 714 da BR-277, para que fosse fiscalizado da melhor maneira. A equipe percebeu que o tanque de combustível encontrava-se alterado e procedeu a desmontagem do mesmo encontrando em seu interior 11 Kg de Agrotóxicos, substância vulgarmente conhecida como "veneno".

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo encaminhado com o veículo e os agrotóxicos à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos legais cabíveis.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal