Campo Mourão, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

22/02/2019

Workshop gratuito, dia 26, sobre O Poder da Mulher no Senac em Campo Mourão

Workshop gratuito, dia 26, sobre O Poder da Mulher no Senac em Campo Mourão

O Senac PR realiza na próxima terça-feira, 26, workshops gratuitos em 24 unidades espalhadas pelo estado – inclusive em Campo Mourão - sobre o tema “O Poder da Mulher”.  Ao todo serão ofertadas 1.006 vagas gratuitas para mulheres empreendedoras ou para aquelas que sonham em abrir seu próprio negócio. O evento faz parte das comemorações ao Dia Internacional da Mulher.

Estudos apontam que as mulheres são responsáveis pelo sustento de mais de 35 por cento dos lares brasileiros. Nos outros 65 por cento colaboram de alguma maneira com os custos de sobrevivência das famílias. Esse aumento da participação econômica feminina mostra o potencial cada vez maior da mulher para o empreendedorismo. Prova disso é que 45 por cento dos negócios no Brasil são comandados por mulheres, segundo dados do Sebrae.

Mulheres empreendedoras amam o que fazem e não medem esforços para conquistar o sucesso profissional, mas sem abrir mão do pessoal. Arrumam tempo para serem mães, donas de casa, cuidar da saúde, do corpo e da mente. Mulheres são dedicadas, colocam paixão no que fazem e tem capacidade de realizar várias coisas ao mesmo tempo. A sua visão detalhada faz com que os negócios ganhem destaque.

“Todas essas características são essenciais e indispensáveis para a construção de relações e realidades mais positivas nos negócios. É importante que a mulher se desenvolva cada vez mais e saiba reconhecer essas qualidades. O Senac programou essa série de workshops voltados para as mulheres para auxiliar nessa busca, no autoconhecimento”, ressalta a diretora de educação e tecnologia do Senac PR, Liza Patrícia de Souza.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.pr.senac.br/eventos . As vagas são limitadas e variam de acordo com a unidade.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal