Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/02/2019 | Concebido por Goioerê

Uma mulher sofre ferimentos gravíssimos em acidente automobilístico em Goioerê

Por volta das 8h14min., desta sexta-feira, 22, foi registrado pela Polícia Militar um acidente automobilístico entre uma Honda/C100 BIZ e uma caminhonete I/VW Amarok CD 4x4 SE, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

A condutora da Biz, Arlete Aparecida da Silva, 44 anos, seguia pela Rua Rosaldo G de Mello Leitão sentido ao colégio Premem I, quando cruzou a preferencial na Rua Andirá e acabou colidindo com a caminhonete Amarok.

De acordo com as informações, Arlete sofreu fratura exposta na perna direita, fratura no braço direito, escoriações, contusão, ferimentos de corte em várias partes do corpo, ferimentos nos membros superiores e inferiores, afundamento de crânio e face além de sangramento nos ouvidos.

Arlete recebeu os primeiros socorros no local pela equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada para o Pronto Socorro da Santa Casa de Goioerê, ela foi estabilizada pela equipe médica de plantão e encaminhada para UTI na cidade de Campo Mourão.

A equipe de plantão da Polícia Militar foi acionada para registrar os trâmites legais, também isolando o local para que as equipes de socorro pudessem prestar o atendimento à vítima. Tanto a caminhonete como a Biz foram recolhidas ao pátio da 2ª CIA da Polícia Militar devido à gravidade do acidente com vítima.

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | FOTOS e VÍDEOS: WHATSAPP

Uma mulher sofre ferimentos gravíssimos em acidente automobilístico em Goioerê

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal