Campo Mourão, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

23/02/2019

Chamamento público vai oferecer nova oportunidade para expansão de negócios em Campo Mourão

Chamamento público vai oferecer nova oportunidade para expansão de negócios em Campo Mourão

Empresários interessados em expandir os negócios terão mais uma oportunidade em novo chamamento público de habilitação para aquisição de imóveis públicos. O edital do chamamento já pode ser retirado pelos interessados até o dia 18 de março. Na próxima segunda-feira, 25, às 16 horas, será realizada uma reunião no mini-auditório da prefeitura com os empresários interessados para apresentação do edital e esclarecimento sobre as regras de participação no processo licitatório.

Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Alberto Facco, o objetivo é dar continuidade à política de incentivo à comercialização atacadista, industrialização e prestação de serviços no município. “Essa é uma forma de incentivar a geração de renda, proporcionando maior segurança jurídica ao empreendedor, que terá a propriedade do imóvel e não mais uma concessão por tempo determinado, como era antes”, argumenta o secretário.

Na reunião também serão apresentados os mapas dos terrenos disponíveis, no Parque Industrial e Jardim Nossa Senhora Aparecida, que serão comercializados no novo chamamento. Segundo o secretário, a nova legislação garante ao empresário até 80 por cento de desconto na compra de lotes públicos. O percentual dos descontos está atrelado a construção, número de empregos e outros itens conforme a atividade. No primeiro chamamento público, no ano passado, duas empresas adquiriram lotes no Parque Industrial para expandir as atividades.

Junto com o edital o empresário também retira formulários para preencher de acordo com o projeto de investimento. As propostas serão avaliadas pelo Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico que vai atribuir pontos, que vão gerar os descontos. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico receberá os projetos até dia 18 de março.  A sessão pública para abertura dos envelopes e os documentos de habilitação será realizada no dia 25 de março, na sala de reuniões da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Rua Harrison José Borges, nº 1360, Centro).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal