Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

27/02/2019

Acicam sedia workshop da Faciap/Cacercopar

Acicam sedia workshop da Faciap/Cacercopar

“Inteligência Financeira” foi o tema de workshop que a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e a EXATA Tecnologia e Marketing realizaram na manhã desta terça-feira, 26, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). O evento foi direcionado as entidades ligadas a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região Centro Ocidental do Paraná (Cacercopar).

Na abertura do encontro falou o presidente da Cacercopar, Osvaldo Menon, além do presidente da Acicam, Alcir Rodrigues da Silva. Em seguida, o consultor de empresas e trader internacional Sérgio Ricardo Mendes Gonçalves, discorreu sobre o tema do workshop. Ele é professor de pós-graduação, diretor de Explore4r Comercial Exportadora e Consultoria, facilitador do Empretec desde 2005 e possui MBA em operações internacionais (pela FIPE/FEA – Usp) e pós em Marketing Internacional (pela FIA/FEA – Usp).

Na sequência, Erick Bleck, da PromoAqui – Solução em Campanhas Promocionais, apresentou aos representantes de associações comerciais do Vale do Piquirivaí as novidades que a Faciap está preparando em termos de campanhas promocionais para serem realizadas em parceria com as entidades empresariais.

O workshop teve a participação de representantes das associações comerciais de 12 municípios: Campo Mourão, Araruna, Peabiru, Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol, Janiopolis, Mamborê, Luiziana, Nova Cantu, Ubiratã, Goioerê e Moreira Sales.

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Acicam sedia workshop da Faciap/Cacercopar
Acicam sedia workshop da Faciap/Cacercopar

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal