Campo Mourão, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

28/02/2019 | Concebido por Toledo

PRF prende homem e apreende mercadorias de contrabando em Santa Terezinha de Itaipu/PR

PRF prende homem e apreende mercadorias de contrabando em Santa Terezinha de Itaipu/PR

Por volta das 18 horas e 25 minutos, desta terça-feira, 26, a equipe da PRF em serviço no km 714 da BR-277, Unidade Operacional de Santa Terezinha de Itaipu/PR, realizava patrulhamento em uma estrada vicinal que desvia do posto de fiscalização, quando tentou abordar um veículo GM/ Vectra de Foz do Iguaçu-PR, usando sinalização sonora e luminosa, porém o condutor empreendeu fuga com o veículo, iniciando assim um acompanhamento tático.

Durante o acompanhamento, o motorista do veículo Vectra, seguiu para perímetro urbano de Santa Terezinha de Itaipu-PR onde realizou manobras arriscadas e desenvolveu alta velocidade, colocando em riscos os pedestres e demais usuários da via.

Em determinado momento durante o acompanhamento o condutor do veículo ao passar sobre um queba molas perdeu o controle de direção saindo da pista e capotando em meio a uma plantação.

No momento em que os policiais foram prestar o socorro e realizar a detenção do acusado, este saiu do veículo e não obedeceu aos comandos emanados pelos PRFs, resistindo a prisão.

Após a detenção e acionamento do SIATE para prestar socorro ao condutor acidentado, foi realizado a vistoria no veículo e constatado tratar-se de uma carga de Charutos e papéis de seda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao Homem e encaminhada a ocorrência a Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR para a lavratura do flagrante.

 

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal