Campo Mourão, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

02/03/2019

Carnaval de Cores neste sábado e domingo em Campo Mourão

Carnaval de Cores neste sábado e domingo em Campo Mourão

A Fundação Cultural de Campo Mourão (Fundacam), em parceria com o bloco Cai Nessa, realiza neste sábado e domingo, 2 e 3 de março, o Carnaval de Cores. A abertura no sábado será a partir das 22 horas com a bateria do Cai Nessa tocando sambas-enredo e marchinhas na Praça São José.

No domingo, das 14 às 19 horas, o Carnaval de Cores será na Avenida Comendador Norberto Marcondes, entre o Teatro Municipal e a Unespar. Além do Cai Nessa, também haverá apresentação dos DJs Janine e Anthony, com música eletrônica .

Já no sábado serão vendidos saquinhos de tinta não tóxica e a expectativa da Fundacam é reunir mais de 4 mil pessoas. Segundo a secretária Marley Formentini, o município vai fornecer toda a estrutura para o Carnaval, como sistema de som, banheiros químicos, UTI móvel e segurança.

Segundo o presidente do Bloco Cai Nessa, Ubirajara Rodrigues, este ano o bloco completa 31 anos, com vários troféus conquistados em concursos de Carnaval de Rua em Campo Mourão. Além de 40 ritimistas da bateria estará presente a Rainha Mary Marte.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal