Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Policial

06/03/2019

Adolescente foi apreendido com drogas e celulares que seriam arremessados na cadeia de Peabiru

Adolescente foi apreendido com drogas e celulares que seriam arremessados na cadeia de Peabiru

Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido na cidade de Peabiru na noite desta terça-feira (5). Ele estava com diversos produtos que seriam arremessados para o interior da cadeia pública da cidade.

A ocorrência foi registrada por volta das 23h30 após uma denúncia anônima dando conta que havia uma pessoa em um prédio nos fundos da delegacia, planejando arremessar drogas e celulares aos presos. Os policiais foram até o local e localizaram o adolescente. 

Ao verificar a mochila que ele carregava, foram localizadas diversas porções de maconha que totalizaram aproximadamente 340 gramas, uma porção de cocaína, dois chips para celular, sete aparelhos de celular, quatro carregadores, fones de ouvido, uma cartela com anticoncepcionais e duas garrafas com bebida alcoólica. 

Ao ser questionado o jovem disse que receberia a quantia de R$ 450,00 pelo "serviço". Ele é morador de Campo Mourão e conta com diversas passagens pela Polícia. O adolescente foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil. Todo o material apreendido também  foi encaminhado à delegacia. 

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | Comunicação Social/P5 11°BPM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal