Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

08/03/2019

Adiada palestra sobre a Reforma da Previdência em Campo Mourão

Adiada palestra sobre a Reforma da Previdência em Campo Mourão

Foi oficialmente confirmado nesta semana o adiamento da palestra sobre “Reforma da Previdência” que seria realizado no próximo dia 13, às 19h30min, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam). As notícias oriundas de Brasília sobre possíveis mudanças no texto original da proposta encaminhada ao Congresso Nacional foi um dos motivos que levou a suspensão do evento que aconteceria através de parceria entre a Acicam e o Núcleo de Atendimento e Orientação ao Cidadão – NACI (USF/DAE).

O tema seria abordado pelo graduado em Direito e pós-graduando em Direito Civil, Reginaldo Oliveira. Segundo os organizadores da palestra, o objetivo era levar a população esclarecimentos sobre as mudanças propostas pelo governo federal em relação à Previdência Social, especialmente no que diz respeito a aposentadoria.           

Porém, com as especulações em torno de possíveis alterações no projeto original optou-se pelo adiamento da palestra, para não se correr o risco de levar orientações baseadas em mudanças que correm o risco de não se concretizarem. Atualmente, predominam as incertezas em torno do tema.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal