Campo Mourão, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/03/2019

Design de Sobrancelhas e Design de Barba no Senac de Campo Mourão

Design de Sobrancelhas e  Design de Barba no Senac de Campo Mourão

Profissionais de beleza e estética constituem o público alvo do curso de Design de Sobrancelhas que o Senac de Campo Mourão inicia na próxima terça-feira, 12. O treinamento terá duração total de 15 horas, com aulas nas segundas e terças-feiras, das 19h30min às 22h30min. O encerramento está marcado para o dia 2 de abril.

O curso tem por objetivo proporcionar aos alunos um aprendizado correto da modelagem de sobrancelhas, por intermédio da simetria facial e de técnicas adequadas para cada modelo de rosto. Este é o conteúdo do curso: Assepsia e preparação da pele, Higiene dos materiais utilizados visando a biossegurança, Formatos de sobrancelhas para cada tipo de rosto e de olhos, técnica de design com o uso de pinças.

Design de Barba

Entre os dias 20 de março e 3 de abril, o Senac de Campo Mourão promove o curso de Design de Barba (com 15 horas de duração). As aulas serão ministradas nas segundas e quartas-feiras, das 19h30min às 22h30min.

O objetivo é preparar profissionais especializados em barbas com conhecimentos específicos para atuar com excelência e criatividade neste mercado promissor. Do conteúdo do curso fazem parte: Visagismo aplicado ao design de barba, Produtos, equipamentos e instrumentos - utilização, limpeza, higienização, desinfecção, esterilização e normas da Vigilância Sanitária vigentes, técnicas de design de barba - corte de barba, aparo de pelos do rosto, cavanhaque, bigode e costeletas, descarte adequado do material (navalhas/lâminas).

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | SENAC CAMPO MOURÃO

Design de Sobrancelhas e  Design de Barba no Senac de Campo Mourão
Design de Sobrancelhas e  Design de Barba no Senac de Campo Mourão

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal