Campo Mourão, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

09/03/2019

Clube de Mães na asa leste de Campo Mourão é reaberto

Clube de Mães na asa leste de Campo Mourão é reaberto

O Dia da Mulher foi marcado nesta sexta-feira (8) pela retomada de atividades de mais um clube de mães, desta vez na asa leste de Campo Mourão. É o décimo clube de mães colocado em funcionamento pela atual administração e abrange os bairros Moradias Condor, Aeroporto, Diamante Azul, Vila Nova e Montes Claros.

Além das mulheres que vão participar do clube, a cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, a secretária municipal de Ação Social, Fabrícia Bronzel, a primeira-dama do município, Hosana Tezelli, o vereador Cabo Cruz, a coordenadora dos clubes de mães no município, Marluce Fortini, o presidente da Associação da Asa Leste, Israel Batista Neto e lideranças comunitárias.

Além de cursos de artesanato, culinária e de economia doméstica, serão realizadas palestras motivacionais e de saúde no clube, que terá reuniões nas sextas-feiras, das 13h30 às 16h30. Os materiais utilizados são fornecidos pela Secretaria Municipal de Ação Social, que também é responsável pela manutenção do imóvel. As coordenadoras do clube são Viviane Rodrigues e Ana Cláudia de Jesus.

"Quando assumimos o mandato nenhum clube de mães estava funcionando e é gratificante colocarmos mais este para funcionar, especialmente nesta região da cidade, onde há 20 anos construímos os conjuntos habitacionais para dar uma condição de moradia mais digna para muitas pessoas", destacou o prefeito.

Ele também citou os investimentos realizados ou em andamento na asa leste, entre eles o asfalto e ciclovia na Avenida Pedro Viriato, reforma da Escola Maria do Carmo Pereira, readequação e melhorias na Praça do Japão, bem como ampliação de duas para três equipes do Programa de Saúde da Família na UBS do Jardim Paulista.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

Clube de Mães na asa leste de Campo Mourão é reaberto
Clube de Mães na asa leste de Campo Mourão é reaberto
Clube de Mães na asa leste de Campo Mourão é reaberto

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal