Campo Mourão, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Campo Mourão

11/03/2019

Motorista embriagado causa grave acidente com 2 vítimas em Campo Mourão

Motorista embriagado causa grave acidente com 2 vítimas em Campo Mourão

Um homem de 32 anos, condutor de um GM/Astra, com placas de Campo Mourão, em estado de embriaguez, causou um grave acidente na madrugada deste domingo, 10, deixando dois jovens de 17 e 19 anos feridos.

O acidente aconteceu na Avenida John Kennedy, no Lar Paraná. Conforme apurou a reportagem, as vítimas, o piloto de 19 anos e o garupa de 17, seguiam pela Avenida em uma Honda CG/125 no sentido Campo Mourão/Farol e o motorista do carro logo atrás, quando o motociclista reduziu a velocidade para passar sobre uma lombada sendo atingido em cheio na traseira pelo Astra.

Com o impacto, o piloto da moto foi lançado sobre o asfalto e o garupa de 17 anos foi projetado contra o para-brisa do Astra, que percorreu cerca de 100 metros com ele em cima do capô. Os dois veículos ficaram completamente destruídos. Para se ter ideia da força da batida, a moto ficou presa ao Astra, sendo arrastada por vários metros do ponto de impacto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ao chegar ao local do acidente constatou que o condutor do Astra estava com sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste de etilômetro que apontou 1,1 mg/l de álcool por litro de ar expelido. Diante da situação ele recebeu voz e prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

Já as vítimas do acidente foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu e encaminhados ao Hospital Santa Casa e Pronto Socorro. O garupa sofreu ferimentos mais graves. O motorista do carro nada sofreu.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DO INTERIOR - WALTER PEREIRA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal