Campo Mourão, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

12/03/2019

Buscando reabilitação, Oral Sin Campo Mourão Basquete enfrenta o Cerrado nesta terça, 12

Buscando reabilitação, Oral Sin Campo Mourão Basquete enfrenta o Cerrado nesta terça, 12

O final de semana foi de bastante trabalho para os atletas do leão, com dois treinos realizados entre sábado e domingo, buscando acertar os detalhes para a partida contra o Cerrado Basquete nessa terça-feira, 12, no Ginásio de Esportes J.K., às 19h30 em Campo Mourão.

O Coach, Emerson de Souza, conversou bastante com toda a equipe, transmitindo informações do Oral Sin/Campo Mourão Basquete e também do seu adversário, visando encontrar as melhores formas de buscar essa vitória e, consequentemente, a reabilitação na competição.

O time mourãoense iniciou de forma positiva a competição com três resultados positivos em sequencia, Pato Basquete, Blumenau em casa e São Paulo fora. O primeiro revés aconteceu diante do Rio Claro Basquete, na cidade paulista e na volta para casa, o Oral Sin/Campo Mourão Basquete acabou derrotado pelo Londrina Basketball em jogo disputadíssimo, na última quinta-feira, 7.

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos nos pontos de vendas oficiais no município, sendo: Oral Sin, Arte Final Estamparia, Suco Prat's, Gelateria D'Itália e Yazigi, no valor de R$ 10,00 nessas empresas. Na bilheteria, o valor é R$ 20 a inteira.

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

CIDADE PORTAL
(44) 3522-7297 | (44) 99979-8991 | (44) 99979-3334 |
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio
de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Site CIDADE PORTAL.

Desenvolvido por Cidade Portal